sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Publicado por: Unknown


PAYPAL - Preferencia Mundial em pagamentos


Paypal é sua carteira digital, depois de você criar sua conta,você não precisa digitar mais os números do cartão toda vez.É só colocar seu email e senha e pronto, compra feita pode fazer compras com muito mais segurança, e os seus financeiros ficam protegidos em carteira digital e serão sempre mantidos em sigilo absoluto,Paypal preferência mundial em pagamentos , essa dica eu uso e indico .

 




terça-feira, 16 de outubro de 2012

Publicado por: Unknown

REDUZFOTO - Reduzir foto não é mais problema


O Reduz Foto é um site brasileiro com a utilidade de reduzir fotos diminuindo assim seu tamanho para que essas possam ser utilizadas na Web ou transmitidas por e-mail e messengers de forma mais adequada.A utilização deste site é totalmente gratuita e não necessita da instalação de nenhum programa no computador do usuário. Com isto você utiliza o Reduz Foto rapidamente e já pode enviar as fotos aos seus amigos de forma rápida, fácil e gratuita.
Mais um super dica que precisei usar e estou repassando a todos...



quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Publicado por: Unknown
CONSTRUCARD CAIXA - SIMULADOR E TAXAS

Construcard  é uma nova modalidade de financiamento oferecido pela Caixa Econômica Federal, como o próprio nome já diz, trata-se de um cartão de crédito utilizado para a construção de seu imóvel, porém também pode ser utilizado para reforma. Sua forma de funcionamento é simples, primeiro deve se seguir até uma unidade da Caixa Econômica Federal e efetuar o pedido de seu cartão Construcard, o consumidor irá passar por uma avaliação de crédito para que seja feito o limite de compra.
Com o cartão devidamente liberado o consumidor terá de 2 a 6 meses para efetuar o pagamento de suas compras. Durante esse período de compra será cobrado apenas os juros dos valores gastos, ou seja, o parcelamento para o pagamento total só irá acontecer no final dos 6 meses. Ao concluir suas compras o consumidor começará a pagar ofinanciamento do Construcard Caixa, amortizando sua dívida em um prazo que varia de 1 a 94 meses, porém, o prazo para as compras e a quitação do financiamento, é de no máximo 96 meses para pagamento.


Para contratar é preciso ter no mínimo 18 anos de idade, ter conta na Caixa e ser aprovado na avaliação cadastral e de risco. facilitar a vida do consumidor, a Caixa oferece o débito direto em conta corrente, por isso o consumidor não precisa ficar se preocupando em ficar pagando boletos. Mesmo oferecendo vários benefícios, uma das principais preocupações dos consumidores é referente ao valor das taxas de juros, por isso contar com o simulador online Construcard facilita a previsão do custo final de sua construção ou reforma, além de evitar que o cidadão entre em dividas desnecessárias.
Atualmente a Caixa oferece um simulador de habitação, destinado a praticamente todas as pessoas que necessitam de financiamentos de imóveis. Para fazer a simulação online é linkar no título descrito.