terça-feira, 24 de julho de 2012

Publicado por: Unknown

ZÉ MOLEZA - O TERROR DAS FACULDADES


Quem já fez ou faz faculdade, já conhece o temido TCC, o trabalho de conclusão de curso, que faz muito universitário tremer nas bases na hora de finalizar seus cursos. Isso por que o TCC é um verdadeiro pesadelo, que leva um tempinho para ser feito e exige que o estudante seja muito dedicado e tenha bastante disposição, para fazer algo bom o suficiente para ter bons resultados e agradar a assustadora banca examinadora das faculdades. Você que tem trabalhos,Monografias, trabalhos revisados,Tccs e afins esse vale , mais conhecido como terror das faculdades.
Publicado por: Unknown

BOLSA FAMILIA PARA GESTANTES


Muitas mulheres com poucas condições econômicas, estão contando hoje com mais uma ajudinha do governo, o bolsa família especial para gestantes, durante 15 meses, sendo 9 durante a gestação e 6 até o fim da amamentação. Muitas mulheres e até meninas, engravidam sem planejamento algum, ou as vezes até não tem ajuda do pai do bebê, aí fica tudo muito complicado. O único que toda mãe quer quando esta gravida é apenas assegurar-se de que terá condições suficientes para garantir a saúde e o conforto do seu filho. O governo vem a cada dia tentando melhorar a qualidade de vida das gestantes, até para diminuir o numero de bebês que são abandonados, muitas vezes por questão econômica.
O objetivo do governo é melhorar a qualidade de vida da gestante e do bebê. Afinal não tem coisa melhor do que poder dar todo o necessário e mais ainda para seus filhos. OBolsa Família dá a gestante R$32 reais por mês, isso durante a gestação e até 6 meses depois após o nascimento do bebê. Esse beneficio entrou em vigor em novembro do ano de 2011. Mais é bom lembrar que esse beneficia não está disponível para algumas mamães, ele só é direito de mulheres que comprove a sua baixa renda.Muito boa essa dica e que poucos sabem, vale a pena repassar para frente !!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Publicado por: Unknown


TEAM VIEWER - ACESSO REMOTO PC


O Team Viewer é um tradicional programa para acesso remoto. Com ele, você pode controlar totalmente outro PC usando apenas a internet. A plataforma é uma excelente aliada para técnicos e instrutores, pois pode evitar a necessidade de uma reunião em local físico, encurtando soluções.Acesse qualquer computador remoto pela internet , como se estivesse sentado a sua frente , de uma forma e prática, mesmo que existam firewalls.

domingo, 15 de julho de 2012

Publicado por: Unknown

TUNEIN - Rádios do mundo inteiro em um só aplicativo, para ouvir pela internet..



TuneIn é um site que disponibiliza um impressionante acervo de rádios do mundo inteiro.
É possível encontrar aquela rádio famosa da Eua ou Londres  ,Texas ,oferece ainda, estações de rádio baseadas em sua localização.Criando uma conta no site, você pode salvar suas rádios prediletas e tocar em celulares  aplicativos para iPhone ou smartphones com sistema operacional Android. Para estes, a busca é rápida e ainda mais intuitiva.
Eu tenho no meu Android e vale a pena baixar.