quarta-feira, 23 de maio de 2012

Publicado por: Unknown

REVISTA CONTIGO

Nossa sou assinante de algumas revistas da Abril porem recebi um link , muito bacana para quem quer acessar o mundo das celebridades ,esta  sempre muito bem atualizado é muito importante, se informar sobre tudo que acontece ao seu redor. Para mantermos mais informados sobre os fatos que ocorrem não só na nossa vida mais também no nosso bairro, rua, cidade, estado, país e no mundo, muitos optam por comprar jornais ou assistir jornais.  A Contigo vem a anos inovando ainda mais em comunicação. Agora é possível você saber sobre novidades, moda,  famosos e muito mais no seu site. A Contigofornece novidades e noticias de primeira mão e ainda te informa a tendência da vez, além de entrevistas que a revista promove com vários artistas e famosos. Com a Contigo você pode saber sobre tudo em primeira mão.

No seu portal Contigo você pode encontrar conteúdos extras dos quais não estão presente nas revistas e saber de tudo na vida dos famosos e celebridades do momento. A Contigo oferece todo esse conteúdo disponível gratuitamente na internet para você, pode ser acessado qualquer hora do dia e quantas vezes você quiser, a Contigo disponibiliza ainda do melhor do seu conteúdo em suas revistas, porém para obtê-las você terá que pagar todo o mês um valor, assim você pode obter ainda mais informações e ver as entrevistas que não são disponíveis no site. A revista Contigo é repleta de algumas informações e noticias que não estão disponível online. Para acessar todo o conteúdo grátis e online da Contigo 

domingo, 13 de maio de 2012

Publicado por: Unknown

IMPRIMIR CPF SITE RECEITA FEDERAL


Nossa gostei dessa dica , através de pesquisa encontrei uma forma rapida e pratica de imprimir seu cpf direto do site da receita federal , estão nesse varias outras formas de utilização desse site.
Uma vez ali, as possibilidades são variadas. Você pode optar por as seguintes opções:


  • Comprovante de inscrição no CPF/Segunda Via
  • Comprovante de situação cadastral no CPF
  • Confirmação da autenticidade do comprovante de inscrição e de situação cadastral no CPF
  • Inscrição no CPF
  • Alteração de dados cadastrais no CPF
  • Regularização do CPF
  • Cancelamento de CPF
  • Consulta andamento de pedido e impressão do comprovante de inscrição no CPF
  • Legislação
  • Inscrição gratuita no CPF
  • Sistema CPF para entidades conveniadas
  • Perguntas e Respostas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Publicado por: Unknown

LINKEDIN


Para você que está procurando emprego, saiba que o LinkedIn  pode ser uma excelente ferramenta nessa busca pelo sucesso profissional.
O primeiro passo para montar um perfil legal é preencher todos os campos por completo, assim ficará mais fácil para as pessoas te encontarem. Outra dica importante é sempre mandar uma mensagem antes de adicionar alguém, a não ser que você já tenha trabalhado com essa pessoa por anos, o ideal é se identificar antes de adicioná-la no LinkedIn. Além disso, devemos considerar que, geralmente, as pessoas com quem você quer ter contato são muito atarefadas e já devem ter visto milhões de pessoas na vida. Por isso, explique porque você quer se conectar com ela, dando uma boa razão e escrevendo de forma clara os seus interesses.
Muitas empresas tem procurado perfis pelo linkedin , então não perca tempo e faça o seu agora...