quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Rede Social para desempregados

Publicado por: Unknown
Nossa essa net é incrível olha que achei fuçando , é uma Rede Social construído para os desempregados se juntarem e partilharem experiências, ideias, informações. O objectivo é entre todos encontrarem trabalho. A União faz a força, é o lema do Site,sempre ajudando o próximo , vale a pena tentar né...

Previdência Social INSS – Consulta extrato aposentadoria

Publicado por: Unknown
A Previdência Social disponibiliza em sua página na internet uma série de serviços que facilitam e agilizam o andamento de diversos processos ou solicitações feitos ao INSS. No site, aposentados e pensionistas podem se informar sobre as novidades da Previdência, atualizar endereços, obter informações sobre  a concessão de benefícios, a revisão de valores ou até conferir as decisões das câmaras e juntas relacionados a recursos do órgão. Além disso, todos os dependentes da Previdência Social que necessitam de uma cópia da carta de concessão de aposentadoria para apresentar em algum lugar, também podem realizar este serviço pela internet.
Além das consultas e certidões, os aposentados podem obter extratos relacionados ao seu benefício, no site estão disponíveis para visualização e impressão, Extrato de pagamentos de benefícios e Extrato para Imposto de Renda. No primeiro caso, o beneficiado deverá informar nos campos indicados, o número do sue benefício (sem pontos ou barras), a sua data de nascimento, o nome completo e o respectivo CPF, em seguida será necessário digitar o código de segurança presente na página e clicar em “Consulta”.
O objetivo do portal da Previdência Social é fazer com que todos os segurados tenham acesso às informações relacionadas ao vínculo mantido pelo aposentado com o INSS, além de oferecer maior controle sobre todas as operações financeiras realizadas, por parte do beneficiado.




Outro serviço importante fornecido pelo site é a consulta à Tabela de pagamentos do INSS, com todos os meses e os dias em que serão pagos os benefícios aos aposentados. Aproveite as facilidades oferecidas pela Previdência Social, acesse o site indicado abaixo e consulte todos os serviços disponibilizados no site, evite as filas imensas do INSS e resolva todos os seus problemas com o órgão sem sair de casa. Consulte o seu Extrato de pagamentos mensal e acompanhe mensalmente todas as movimentações com o seu benefício.