domingo, 24 de julho de 2011

YOUTUBE MP3 - Conversor de Video p/ Mp3

Publicado por: Unknown
Gostou da trilha sonora de um vídeo do YouTube? Agora você pode baixar seus vídeos e transformá-los em MP3, gente todo mundo sabe que tem vários porem eu indico esse pois comigo nunca falhou , como gosto d++ de musica o YouTube acha tudo .Esse eu indico.

MAKEMEBABIES - COMO SERÁ SEUS FILHOS

Publicado por: Unknown
Putz amei esse site,Graças ao site makemebabies.com você pode simular como ficaria o seu filho com a pessoa amada, com um artista ou com qualquer pessoa queira.Fácil de usar bastar saber um pouco de inglês, minha dica usar algum tradutor, o basico e juntar sua foto e de mais alguém e ai escolher ser quer menina ou menina, show de bola....

domingo, 10 de julho de 2011

EnjoyPic - Fotos e imagens engraçadas

Publicado por: Unknown
Se procura uma ferramenta que permita adicionar efeitos a fotos gratuitamente, terá de experimentar o EnjoyPic.

O EnjoyPic é um site que disponibiliza uma ferramenta de adicionar efeitos a imagens de forma muito simples. Basta escolher o efeito que deseja aplicar, faz upload de uma foto e de seguida fazer o download da imagem alterada. Uma das vantagens do EnjoyPic, face a sites do género, é o de permitir também criar imagens animadas (GIF's), poder criar capas de revistas famosas e personalizar e enviar cartões virtuais.

Vai mais um dica para editar de uma forma fácil e prática....espero que gostem 

Tocar guitarra online com partitura

Publicado por: Unknown
Muito boa essa dica que recebi , tem seguidor do meu blog que preferiu o anonimato, mas pediu que eu postasse e esta ai espero que gostem !!.

O MyDoodleSongs é uma aplicação web onde pode escolher várias partituras exclusivas para tocar na guitarra do Doodle. O Doodle é o nome do logo modificado do Google, que este criou para assinalar o aniversário do Les Paul, que fez tanto sucesso que o Google criou uma página para deixá-lo permanente.
Baseado neste aplicativo do Google um grupo de amigos desenvolveu o MyDoodleSongs que no primeiro dia online tive mais de 50000 visitantes. Esta aplicação é gratuita e não necessita de fazer qualquer registo no site para a usar.