segunda-feira, 16 de maio de 2011

Editar e adicionar efeitos em imagens com o Amazifier

Publicado por: Unknown
O Amazifier é um software gratuito, bastante simples de usar, que permite editar e adicionar efeitos em fotos e imagens de forma bastante prática.
Para além de ter um conjunto de efeitos pré-definidos, que podemos aplicar às nossas fotografias, como o sépia, preto e branco, lápis de cor,... entre muitos outros, o Amazifier permite adicionar molduras, redimensionar imagens, criar calendários personalizados, adicionar textos, editar imagens, criar screensavers, adicionar efeitos especiais, criar e-cards e muito mais.
Outra funcionalidade interessante é a que nos permite pesquisar imagens na internet e editá-las directamente. Existe também uma versão premium deste software, versão paga, que disponibiliza recursos adicionais.

Compra e venda de discos de vinil novos ou usados

Publicado por: Unknown
Como dica para os amantes do vinil, encontrei um site muito legal, onde você poderá comprar ou vender discos novos ou usados de todos os gêneros musicais. Para comprar, basta encontrar o disco desejado e entrar em contato diretamente com o vendedor. 
Para vender, faça o cadastro e ofereça seus discos novos ou usados para venda.
Obs.: Toda a negociação é feita entre o comprador e vendedor sem a intermediação do site.
O site também poderá servir como uma excelente ferramenta de pesquisa de referência de preços e valores dos discos de sua coleção.
Só preste muito atenção na politica de compra e venda dos discos.

Crédito: http://visualdicas.blogspot.com/