terça-feira, 19 de abril de 2011

Matemática - Tudo sobre esse assunto num site só

Publicado por: Unknown
Encontrei um site super bacana que tem quase tudo sobre matemática, apresentado de forma bem simples e didática. O site também traz artigos sobre matemática financeira, cálculos diversos, passatempos e exercícios completos…
Tudo que você precisa saber sobre o assunto divido por aréas conforme exemplo abaixo.
Matemática para o Ensino Fundamental, Médio e Superior. Matemática Financeira. Passatempos. Cálculo Diferencial e Integral. Álgebra. Máximos e Mínimos. Equações Diferenciais Ordinárias. Variáveis complexas. Cálculos on-line. Harmonia Matemática. Notas de aulas. Sequências de Fibonacci, número de ouro e segmento áureo. Exercícios propostos e resolvidos.



quinta-feira, 7 de abril de 2011

Planilha de Gastos - On Line

Publicado por: Unknown
Depois varias pesquisa segue um site , para vc fazer sua economias e orçamentos pessoais , e aposto que vcs vão adorar e com isso ecomizar mais.

Planilha de Gastos – Principalmente para o para o inicio do ano onde as contas da grande maioria dos brasileiros tende a aumentar um pouco mais em relação aos outros meses do ano devido a grande carga de tributos como IPVA, IPTU, listas de materiais das crianças e outras pendências do ano que passou, principalmente com cartões de crédito e outros.
Mas felizmente podemos contar com alguns mecanismos orientadores de cálculos e algumas maneiras de fazermos com que algumas contas seja redestribuidas de uma maneira que possamos de uma certa forma nos organizar-mos para que 1pagamos menos juros, ou mesmo nos organizarmos para os meses futuro.
Através da internet este mecanismo já vem sendo disponibilizado em vários sites, onde é possível fazer-mos algumas simulações, para que possamos chegar em denominador, para que possamos de uma certa forma nos organizar-mos em relação as contas, principalmente do inicio do ano, e estes cálculos geralmente é feito através de uma planilha de gastos, vale apena fazer algumas simulações.


Trânsito Agora – On Line

Publicado por: Unknown
Trânsito Agora – On Line – Vivemos um enorme problema com os enormes congestionamento, principalmente nas grandes cidades do pais, e alguns estados diante do grave problema vindo a disponibilizar vários mecanismos, para dar possibilidades de um via de fuga, ou seja outras opções para dar prosseguimento no destino, envolvendo vários meios de comunicação, sendo a internet atualmente um dos mais utilizado.
Existe uma grande procura por estes meios de comunicação e orientação, sendo mais procurados e acessados principalmente nos finas de semanas e feriados prolongas, buscando desta forma uma maneira de encontrar um caminho menos congestionado, o que nas grandes cidade nestas épocas é quase impossível, mas não custa tentar.
Vejamos abaixo algumas opções em orientações de vias melhores em relação ao transito local.

Amei essa dica que recebi por email...

Aposentadoria On line – Mais agilidade

Publicado por: Unknown

Aposentadoria On line – Mais agilidade atualmente o INSS vindo a disponibilizar mecanismo para agilizar de uma maneira mais prática e com muito mais tecnologia, afim de dar um atendimento mais amplo, ou seja através deste novo sistema muitas pessoas vindo a conquistar seus objetivos relacionado a benefícios como aposentadoria afastamentos por doença e outros.
Você que esta no limite do tempo para se aposentar, através deste sistema, com certeza você encontrará muito mais facilidades, através do site disponibilizado as todos os brasileiro atendendo a todo pais, basta acessar a pagina e seguir as orientação podendo fazer seu agendamento, sem filas ou perda de tempo.
Mais informações
Muitos avanço ainda estão por vim, mas com certeza este fora o paço inicial, oferecendo muito mais dignidade ao trabalhadores deste pais, evitando as constragedoras filas e as longas horas de espera, não perca mais tempo através de um programa muito inteligente você consegue fazer até mesmo a contagem de contribuição, com muito mais facilidade.
Faça uma pesquisa através do Site oficial e tire todas as suas duvidas a respeito de todos os seus benefícios.
www.previdenciasocial.gov.br