sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Como Tirar 2 Via Da Carteira De Trabalho

Publicado por: eduardo goldberg
Você cidadão brasileiro que perdeu ou rasurou a sua Carteira de Trabalho um dos documentos mais importantes no seu dia a dia, saiba que você pode adquirir a sua segunda via sem muitas dificuldades, você deve  apresentar além de documentos e fotos, o Boletim de Ocorrência Policial,, furto, roubo ou perda. Somente se emite a 2  via em caso de extravio, furto, roubo, perda, continuação ou danificação, entendendo-se por danificação a falta de fotografia e etc.
Confira aqui os Documentos Necessários para Retirar a sua 2 via da Carteira de Trabalho:
o 02 (duas) fotos 3×4, fundo branco, coloridas ou preto e branco, iguais e recentes;  o documento no original ou cópia (autenticada por cartório competente ou por servidor da administração), em bom estado de conservação (sem rasuras e em condições de leitura.

4 comentários:

  1. sumiu a carteira de trabalho do meu esposo, fomos no INSS,nada consta que ele já teve carteira assinada, ele trabalhou no ano de 1977, e nada consta, o que devo fazer para adiquirir essa carteira.

    ResponderExcluir
  2. A do meu tio esta dando como não existe pq?

    ResponderExcluir
  3. oii bom diaa meu nome e lilian eu bate a minha carteira de trabalho na maquina e obrigatorio levar o boletim pocilial pra mim tira outro?

    ResponderExcluir
  4. quero tira outra carteira de trabalho pq minha foi roubada ja tirei boletin de ocorrencia hoje mas me tratarão mal hoje sou deficiente fisico estou querendo trabalhar no bom preço da frei sereafim onde fui roubado melhor na parada do bomm preço ontem a noite junto com meu cel lg c 109 cor prata hoje estou com cel emprestado de um amigo para falarem com migo 01586 8157-3865 vivo

    ResponderExcluir