terça-feira, 28 de setembro de 2010

Aprenda como dar nó em gravata

Publicado por: Unknown

Nossa achei muito interessante esse site são 4 tipos de nós de gravatas , para quem necessita usar como eu no dia a dia será muito útil.
As instruções passo a passo estão disponíveis para todos os quatro nós da gravata. Que a minha maneira espera aprender como amarrar um laço no curto período de tempo. Seria agora útil se você teve uma gravata à mão e um espelho próximo ,tudo que eu peço de você é uma mente aberta e alguns minutos de sua hora de praticar hoje. A escolha é sua:

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

JPGfun.com-Efeitos de Imagem Online

Publicado por: Unknown

Criação de avatares exclusivos e imagens online, utilizando suas fotos pessoais. ... Em nosso site você pode fazer um monte de imagens interessantes e engraçadas usando suas fotos, seção lista inclui alguns quadros simples, com flores e capas de revistas para quem gosta de fotos de uma jeito diferente é um prato cheio...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Você será um sucesso?

Publicado por: Unknown

Nossa depois de muitos pedidos aa partir de agora sempre estarei postando diversos tipois de Testes , como esse para saber quais são os fatores que te levam ao sucesso..
A ciência decifrou os fatores que levam ao sucesso. Treino tem a ver. Fracasso também. Faça o teste e descubra se seu comportamento levará você ao sucesso. Responda o quanto as afirmações têm a ver com seu padrão de comportamento. De quebra, você ainda irá saber como melhorar para conseguir chegar lá.

TubeReplay: Como reproduzir vídeos do YouTube para sempre

Publicado por: Unknown

Alguns vídeos do YouTube são tão legais que assistimos várias vezes seguidas. Para facilitar a nossa vida existe o TubeReplay. Pelo nome já podemos deduzir do que se trata.
A função do TubeReplay é reproduzir vídeos do YouTube continuamente, ou seja, para sempre… forever! Acessando o site você precisa apenas informar a url do vídeo e deixar o TubeReplay reproduzir o vídeo infinitamente.
Dica show !!!!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Doutor.biz – As páginas amarelas dos profissionais da saúde

Publicado por: Unknown

O site doutor.biz é um guia de profissionais da saúde online, onde você pode rapidamente buscar por profissionais de saúde, serviços e produtos ligados à área de saúde.

O doutor.biz conta com milhares de registros de todos os estados e ainda permite que você utilize filtros, tais como, localidade, especialidade ou por outros critérios específicos.

Além de facilitar a vida para o usuário oferecendo um meio simples de pesquisa por médicos, dentistas e afins, o site também permite que o profissional da saúde se cadastre gratuitamente no sistema, sendo então, incluído no guia.

domingo, 12 de setembro de 2010

2ª Via de Conta da Sabesp dicas

Publicado por: Unknown

Dicas de como tirar rapidamente e com segurança a sua Segunda Via da conta de água na cidade e grande São Paulo , serviço este prestado pela empresa Sabesp, Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, atendendo atualmente 365 municípios de São Paulo, prestando serviços para mais de 26 milhões de habitantes, sendo que 112 municípios atendidos têm água e esgoto
Tudo muito simples, seja por extravio ou comodidade, digitando o RGI do seu imóvel, que está no canto superior esquerdo da conta de água, através da segunda conta, você pode consultar contas e parcelas não pagas e imprimir ou solicitar o envio pelo correio de 2ª via de conta ou fazer o pagamento pela internet ou Segunda Via Sabesp via internet.
Através do telefone 0800-119911, ou pessoalmente através de um dos postos de atendimento Sabesp, para emissão de segunda via de conta de água, levando uma via original de conta de água, esse serviço custa R$1,43, que será cobrada na próxima conta de água da Sabesp.

Como descobrir Operadora do Celular e Fixo

Publicado por: Unknown

Já foi ligar para alguém e ficou em dúvida de qual operadora era o celular que você estava ligando?
Em tempos de economia e com as operadoras dando muitos bônus diários para falarmos de graça com celulares da mesma operadora que nós, é importantíssimo que saibamos para qual operadora estamos ligando, não acham?
Mesmo que seu telefone seja pós pago também existem promoções para eles.
Com a portabilidade muitas pessoas mudaram de operadora e mantiveram seus números o que desta forma complica nossa identificação.
Algumas operadoras têm um sistema de que quando você está ligando para celulares da mesma operadora, ela emite um sinalzinho.
Desta forma fica fácil!
Mesmo assim às vezes queremos saber qual a operadora e não queremos perguntar para a pessoa em questão.Consultar o número de telefone para saber qual é a operadora. Informar o código de área e número.

EffMyPic: Ferramenta para fazer montagem em fotos

Publicado por: Unknown

O EffMyPic é uma das ferramentas para fazer montagens em fotos e aplicar efeitos especiais mais simples que já vi. Acessando o site você precisa apenas escolher um dos vários templates oferecidos pelo serviço. Depois de fazer o upload de sua foto é gerada a montagem com sua imagem.
Como fazer montagens no EffMyPic

1 – Acesse o EffMyPic;
2 – Escolha um dos modelos disponíveis no site;
3 – Clique em “Upload your pic”;
Selecione uma foto que esteja salva em seu computador.
Depois salve e envie por twitter,facebook ou simplesmente em seu pc, muito legal mesmo.

Torpedo Gratis - Vivo, Oi, Tim e Claro Torpedos

Publicado por: Unknown

Você pode enviar gratuitamente torpedos a partir do nosso site. Você pode enviar centenas de torpedos gratis para seus amigos, familiares and colegas de trabalho. Nosso site pode enviar gratuitamente torpedos para Oi, Tim Vivo e Claro. Nosso site de torpedos gratuitos sempre será gratuito, então tenha para voltar e economizar. Envie Torpedo Gratis Online! Torpdofacil.com é o melhor site para torpedo gratis!Otima dica para quem gostar de falar e sem gastar nada...

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mp3Cut: Ferramenta para cortar músicas em mp3 online

Publicado por: Unknown

Através do Mp3Cut você pode cortar um determinado trecho de uma música em mp3 de forma bem simples, rápida e precisa. Esta pode ser uma boa alternativa para cortar apenas uma parte de uma música e utilizá-la como ringtone no seu celular. O melhor é que não é necessário baixar e nem instalar nada no seu computador, o Mp3Cut é online.
Como cortar um arquivo mp3
O serviço funciona apenas com arquivos em mp3, e para cortar a música é necessário apenas fazer o upload do áudio e escolher o trecho que você quer cortar.

1 – Acesse o Mp3Cut;
2 – Faça o upload de uma música ou áudio em mp3;
(O tempo de envio vai de acordo com sua conexão com a internet e tamanho do arquivo mp3)
3 – Clique em “Play” para ouvir a música;
4 – Selecione a parte que quer cortar da música;
5 – Clique em “Split and Download”.

Agora é só esperar baixar a música editada exatamente da forma que você configurou
no Mp3Cut.

Fácil ,rápido e útil ...