quinta-feira, 29 de julho de 2010

Publicado por: Unknown

Um site super divertido e muito legal por exemplo a jogo da forca,lembra-se de jogar à "Forca"?
O jogador tem que descobrir qual é a palavra misteriosa, sabendo apenas o tamanho da palavra, quando erra, as chances diminuem e aproxima-se de mais um enforcamento.
Atividades e Passatempos Pedagógicos
Milhares de Folhas Para Imprimir

Creditos : http://free-soft.blogs.sapo.pt/

ElogieAki: Portal para fazer elogios online

Publicado por: Unknown

É muito comum reclamarmos quando somos mal atendidos ou quando um serviço ou produto não nos satisfaz. O ElogieAki surgiu com uma ideia oposta aos sites de reclamações. Através do serviço é possível fazer elogios a empresas, produtos, serviços e profissionais de uma forma bem prática.
Pessoas e empresas vivem na defensiva, só esperando o momento de responder as reclamações e se surpreendem quando recebem elogios. Muitas vezes é só o que elas precisam para começar ou continuar um trabalho bem feito.
O primeiro passo para começar a enviar os elogios é se cadastrar no site. Este cadastro é necessário principalmente para dar mais credibilidade ao serviço. Depois de feito seu registro , digite o nome de uma empresa ou selecione através das categorias. Feito isso, preencha o campo título do elogio e digite seu texto.
No ElogieAki os elogios são assinados pelos interessados e de responsabilidade dos mesmos. Não são aceitas participações anônimas ou registradas com apelidos a fim de manter a credibilidade do serviço. Também não são aceitos elogios ou informações que possam prejudicar pessoas ou que tenham palavras de baixo calão.

E então, recomenda algum serviço, produto ou profissional? Utilize o ElogieAki para fazer seus elogios.

domingo, 25 de julho de 2010

Spc – Online e Gratis

Publicado por: Unknown

pc – Online e Grátis- fique atento a esta tipo de divulgação através da internet infelizmente ainda não esta disponível este tipo de serviço através da internet, para que você tenha sucesso neste tipo de consulta e necessário que você~e seja uma pessoa jurídica ou seja através de uma empresa cadastrada, em se tratando de um assunto totalmente sigiloso onde não seria possível qualquer pessoa tendo acesso ao seus dados bem como sua vida financeira.

Para fazer uma pesquisa em relação a pendências envolvendo seu CPF é muito simples basta você procurar uma empresa cadastrada ex: loja mercados e outros que dispõe deste tipo de serviço, e la com muita seriedade lhe será informado a sua situação junto ao Spc ou outros órgãos reguladores da área financeira.

Já a muitos anos vem sendo divulgado na internet este tipo de serviço online ou mesmo grátis, infelizmente a internet ainda não dispõe de um mecanismo seguro onde este tipo de serviço possa ser liberado ao publico, mas com certeza em muito breve este tipo e outros estará a nossa inteira disposição, mas por hora vamos usar os mecanismos legais e seguro, fiquem atentos a falsas promessas.

Simulação Caixa – sua grande oportunidade

Publicado por: Unknown

A Caixa Econômica Federal vindo a colocar a disposição de todos sendo cliente ou não, um dos Simuladores mais atualizados do pais, para você que esta com planos de concluir seu grande sonho na aquisição da sua casa ou mesmo do seu apartamento, não perca mais tempo este é o seu grande momento acesse agora mesmo o site oficial da Caixa e faça uma Simulação de quanto você necessita, todas estas informações estará a sua disposição em poucos minutos.

Faça como milhões de brasileiros já fizeram, adquira seu bem duradouro agora, aproveite este momento atual da economia, que esta dando oportunidade de financiamento com juros que cabe dentro do seu orçamento e concretize o seu sonho, e se o seu problema não é imóvel e sim dinheiro, a Caixa também estudara seu caso da mesma forma.

Não deixe passar as grandes estas grandes oportunidades que aparecem em nossas vidas, quem sabe este é o grande momento seu e da sua família, em fazer uma mudança radical para melhor, faça hoje mesmo uma Simulação sem compromisso, e verás as vantagens oferecidas, perca alguns minutos e ganhe muitos anos de tranqüilidade.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

As melhores músicas dos últimos 30 anos

Publicado por: Unknown

Que tal curtir um som enquanto navega? Nesse site você poderá ouvir as 1000 melhores músicas dos últimos 30 anos. Tem muita coisa boa por lá! Imperdivel valeu a pena escutar...

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eu Maquio: Dicas e Truques para as Mulheres

Publicado por: Unknown

Sabem aquelas dicas de cabelos, maquiagem, unhas e tudo mais que toda mulher adora? No EuMaquio você vai encontrar.
Como a própria autora o define: “O EuMaquio.com é um blog destinado à assuntos femininos em geral: Truques e dicas de beleza, maquiagem, últimos lançamentos, esmaltes, cabelos, sapatos, bolsas, entre outros…”

Monte o quebra-cabeça das gatas da “Playboy”

Publicado por: Unknown

Adorei a ideia
Escolha um entre os três níveis possíveis de dificuldade e monte a figura. Não há tempo limite e o game pode ser jogado por menores.