terça-feira, 27 de abril de 2010

Poplink: Os links mais populares da internet

Publicado por: Unknown

O Poplink é um site onde você pode ter acesso à muitos outros sites interessantes para o dia a dia das pessoas. A vantagem é que você pode encontrar tudo em uma única página. O site é dividido em categorias facilitando o acesso ao que você procura.Confira as categorias do Poplink:
Portais
Pesquisas
Downloads
Finanças
Bancos
E-mail
Preços
Compras/Leilões
Calculadoras
TVS/Rádios online
Revistas/Jornais
Programa
Guias de Internet
Entretenimento
Relacionamento
Blogs/Fotoblogs
Música
Esportes
Úteis
Telefonia
Governo Federal
Governos Estaduais
Além dessas categorias você ainda pode ter acesso à informações sobre Universidades, Emprego, Linhas aéreas, Automóveis, Trânsito e muito mais.
Um detalhe bem interessante é que posicionando o mouse sobre um determinado link você tem uma breve descrição sobre o que é o site.

Dicionário Aurélio Online

Publicado por: Unknown

Para fazer busca por palavras utilizando o Dicionário Aurélio Online basta acessar o site, digitar a palavra na caixa de busca e clicar em “procurar”. Você recebe instantaneamente o significado da palavra.
Este Dicionário Aurélio Online surge como alternativa para facilitar na hora que surgir dúvidas relacionadas à grafia e aos sinônimos de uma determinada palavra.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Coloque sua foto em capas de revistas do Mundo todo

Publicado por: Unknown

Revistate é mais um gerador para criar capas de revistas com suas fotografias. Basta enviar a imagem, escolher a revista e pronto.

Creditos : http://arquivinho.com/

BEM SIMPLES - VOCÊ É QUEM FAZ

Publicado por: Unknown

O Bem Simples é uma enciclopédia de colaboração on-line de conteúdo aberto. Você também pode participar enviando dicas simples de fazer. Vale tudo: beleza, saúde, carros, cozinha, auto-ajuda, tecnologia, dinheiro,…

Creditos arquivinho.com

FOTOVABBLE - Deixe suas fotos falarem

Publicado por: Unknown

Fotobabble permite que você crie fotos falantes em dois cliques. Basta fazer upload de uma foto e, em seguida, gravar a sua voz através do seu computador. Você pode compartilhar facilmente por e-mail, Facebook, Twitter ou incorporá-la em um blog ou site. Precisa de cadastro, mas é gratuito.

Creditos: http://arquivinho.com/

terça-feira, 13 de abril de 2010

Agenda Brasil - Site de Empregos Grátis

Publicado por: Unknown

Nasce mais um Site para buscas de emprego, o Agenda Brasil envia vagas disponíveis em seu e-mail, faça o cadastro no site, programe suas buscas de emprego por região, estado, cidade ou palavras-chave e faça suas buscas de vagas de acordo com seu cadastro.

Como Tirar Manchas da Roupa e Tecidos

Publicado por: Unknown

Manchou a roupa? O que fazer para tirá-las? Alguns tipos de manchas podem ser difíceis de serem removidas da roupa, lençol e tecidos em geral, apenas no processo de lavagem normal, mas existem várias dicas que podem remover as manchas mais difíceis. Existem produtos no mercado que prometem remover muitas manchas mas às vezes não compensa comprar um frasco inteiro só para remover uma mancha. Veja a seguir algumas dicas para remover manchas da roupa.

Mancha de Sangue
Para remover manchas de sangue, um produto caseiro eficaz é a água oxigenada (peróxido de hidrogênio). Basta aplicar um pouco sobre a mancha e ela desaparecerá em poucos segundos.

Ferrugem
Para tirar manchas de ferrugem da roupa, um truque infalível é usar suco de limão. Corte um limão ao meio e esprema o suco sobre a mancha. Pode ser necessário repetir o processo mais vezes. Após retirada a mancha, lave a roupa normalmente.

Óleo e gordura
Para retirar marcas de óleo e gordura da roupa, utilize um pouco de detergente sobre a mancha e esfreque o local com uma escova. Se o tecido permitir, você pode usar água quente com detergente.
Mofo
A dica para remover manchas de mofo nos tecidos (toalha, lençol, roupa, etc) é lavar a peça com água quente. Para obter um melhor resultado, você pode lavar a roupa com água quente e adicionar 2 xícaras de vinagre branco (tem que ser o branco para não manchar) no ciclo da máquina. Deixe secar ao sol ou utilize secadora. Certifique-se que o tecido suporta lavagem com água quente antes de tentar esse método.

Tintas (de outras roupas)
Para remover manchas de tintas, laquê de cabelo (spray para cabelo) pode funcionar. Aplique o spray para cabelos na mancha e deixe agir por alguns minutos. Depois prossiga com a lavagem normal.

Possui outras dicas para remover manchas difíceis? Deixe seu comentário!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Envelheça suas fotos de maneira simples e rápida

Publicado por: Unknown

Encontrei um site interessante na web, o wanokoto, um site japonês que possui algumas funcionalidades interessantes. No momento só testei a ferramenta que envelhece fotos. Ele promete transformar sua foto atual numa foto de 100 ou 150 anos. Esse recurso é muito interessante, eu pretendo “envelhecer” algumas fotos da família para mandar imprimir e espalhar pela casa.

Utilizar o serviço é simples, basta seguir os passos :

1 Clique no título
2 mudar para versão English
3 Please choose the image ( para procurar a imagem em seu pc )
4 Generate ( a foto final )
5 Salvar e guardar

Como queimar calorias?

Publicado por: Unknown

Hoje venho com uma dica que traz um quadro muito sugestivo sobre queima de calorias que poderá ajudar algumas pessoas na luta contra obesidade e sedentarismo.
Vale a pena tentar seguir, principalmente às pessoas que dizem não ter tempo de fazer algum exercício físico.

Creditos:

http://www.cuidandodocorpo.com/

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Amor em Cristo: Namoros, amizades e Relacionamentos Evangélicos

Publicado por: Unknown

O site Amor em Cristo é um site cristão que tem o objetivo de facilitar o encontro entre pessoas cristãs ao redor do mundo que desejam conversar, fazer novas amizades, namorar, trocar experiências espirituais, estudar a Bíblia e se relacionar com outros cristãos.
A equipe do Amor em Cristo é composta por pessoas cristãs que trabalham sempre para poder atender bem e de forma profissional, garantindo segurança no ambiente do site. O Amor em Cristo é muito mais que um simples site de namoro, é um ambiente de encontros para pessoas que professam o amor de Jesus e desejam crescer espiritualmente fazendo novos amigos pelo mundo todo. Milhares de pessoas cristãs se cadastram no Amor em Cristo a cada semana.
A ideia do site surgiu em 2002 quando um grupo de famílias sentiu a necessidade de um ambiente sério de relacionamentos com bases cristãs verdadeiras, permitindo ampla comunicação entre cristãos ao redor do mundo e o crescimento espiritual.
O cadastro no Amor em Cristo totalmente gratuito. Você também pode optar por uma conta PREMIUM onde você pode ter uma maior interação com outros cristãos que estão pelo mundo.

Resumo de Novelas: Tudo sobre suas novelas favoritas

Publicado por: Unknown

A pedidos e muita pesquisa...encontrei

No site você encontrará o resumo de todas as novelas em um único lugar. Além do resumo de novelas que ainda estão sendo exibidas é possível ter acesso à todas as novelas que já se encerraram eu que estão catalogadas no site.
Além de ter acesso aos resumos das novelas também é possível obter informações sobre os bastidores e artistas. Uma boa opção para quem não quer perder nenhuma novidade é assinar o feed do site e receber tudo em primeira mão por email.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Transformar foto em Cartoon

Publicado por: Unknown

Para quem procura uma ferramenta que o ajude a transformar uma foto num cartoon, não necessita de instalar qualquer software, como também não precisa de ser um expert em Photoshop para criar o efeito de cartoon.
No site BeFunky pode adicionar um grande tipo de efeito às suas fotos de forma gratuita. Desde os mais básicos como preto e branco, até a transformação de sua foto num desenho ou cartoon, preenchido com cores ou não.
No site BeFunky, depois de fazer upload em suas fotos e aplicar os efeitos desejados, é possível salvar a foto no computador, ou numa galeria online que o site disponibiliza após o registo, que é gratuito.
Alguns efeitos mais avançados estão apenas disponíveis para utilizadores pagantes.