segunda-feira, 29 de março de 2010

Boletim de Ocorrência via Internet

Publicado por: Unknown

Agilidade – essa é a definição para o serviço de ocorrências via internet chamado “Delegacia Eletrônica” que busca diminuir o tempo que as pessoas perdem em delegacias.
Na Delegacia Eletrônica o usuário pode fazer boletins de ocorrências sobre furto, desaparecimentos de pessoas, furto/perda de documentos, celulares, placas de veículos, encontro de pessoas desaparecidas e acompanhamento minuto do B.O Eletrônico. Para acompanhar o B.O é necessário apenas que o usuário do serviço anote o protocolo, ano de cadastro e o CPF do declarante.
O serviço online, criado em 2001, procura sempre melhorar o atendimento e facilitar o cadastramento de ocorrências. Logo após o cadastro do B.O na internet as informações são registradas na rede internacional de dados e depois verificadas a veracidade das informações pela Polícia Civil. O usuário que registrou o boletim de ocorrência via internet recebe no e-mail o B.E.O – Boletim Eletrônico de Ocorrência –ao mesmo tempo em que as autoridades responsáveis.
Para aqueles que têm dúvidas, abaixo segue uma pequena descrição dos B.E.O mais registrados na internet e suas principais características, de acordo com a Polícia Civil de São Paulo.
Furto de Veículo
O crime de furto caracteriza-se pela ausência de violência ou grave ameaça contra a vítima. Portanto, se o criminoso ameaçou (com ou sem uso de arma) ou agrediu a vítima para subtrair-lhe o veículo (o que caracteriza o crime de ROUBO e não furto), não é possível registrar seu Boletim via Internet. Nesse caso, procure a Delegacia de Polícia mais próxima.
Furto/Perda de Documentos
O crime de furto caracteriza-se pela ausência de violência ou grave ameaça contra a vítima. Apenas para documentos. Se houve furto ou perda de celular na mesma ocorrência, utilize somente este formulário, informando os dados do celular no campo “Tipo de Documentos”.

domingo, 28 de março de 2010

Como tratar unha encravada

Publicado por: Unknown

Passei esses dias por essa situação , e doe demais , por isso resolvi pesquisar e posta´lá.
Pessoas tanto do sexo masculino como do sexo feminino sofrem do problema de unha encravada, a qual acontece quando as pontas das unhas acabam adentrando na pele do dedo e a pele cria uma barreira contra o crescimento da unha e isso vai inchando o dedo e acumulando pus. Por mais que a pele crie uma barreira para a unha não crescer para fora a unha não deixa de crescer e com isso acaba acontecendo à penetração da unha dentro da pele o que acaba causando uma inflamação com pus e muita dor local.
Normalmente ocorre o aparecimento de unha encravada quando a pessoa acaba cortando a unha de maneira inadequada, principalmente a região do canto das unhas e por isso há a formação de uma ponta na extremidade da unha cortada e isso faz com que a pele que antes estava embaixo da unha fique em cima da mesma, causando assim o encravamento da unha.
Os sapatos de ponta fina, os quais são usados principalmente pelas mulheres acaba auxiliando para o aparecimento de unhas encravadas e em bebês também é possível ocorrer o aparecimento de unha encravada por culpa dos macacões com os pés fechados. Os dedos que sofrem freqüentemente com este problema são os dedões, pois são neles que as unhas inflamam bem nos cantos.
O sintoma principal de unha encravada é a dor local que com o passar do tempo a intensidade da dor vai aumentando até que o dedo fique todo inchado, vermelho e com formação de carne esponjosa e eliminação de pus.
Para evitar que unhas encravadas apareçam é necessário cortar as unhas de maneira correta, principalmente os cantos, deixando as pontas sempre livres, por isso é indicado cortar as unhas sempre em quadrada e nunca redonda, não corte as unhas muito curta, deixando sempre a borda branca aparecendo e as pessoas que sofrem com unha encravada devem evitar ao máximo o uso de sapatos fechados.
Para o tratamento de unhas encravadas, saiba que isso depende da intensidade do caso, mas normalmente acontece o retraimento da pele inflamada com o uso de um algodão ou em casos mais graves ocorre um procedimento cirúrgico para a remoção da pele inflamada ou destruição da matriz da unha no canto inflamado. O procedimento cirúrgico tem a finalidade de desobstruir a passagem da unha para que a mesma possa crescer livremente.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Jogos Jogos Grátis: Uma das referências em portal de Jogos do mundo

Publicado por: Unknown

Sem dúvida, quando o assunto é jogos grátis, o portal de jogos “Jogos Jogos” é um dos melhores da internet. Devido ao seu visual simples e de fácil navegação, o site tornou-se um dos mais procuradas na internet.
O Jogos Jogos é dividido em várias categorias como jogos de carros, meninas, ação, esporte, clássicos, naves, reflexão, habilidade e muito mais.
O portal conta com atualizações freqüentes, fazendo com que o jogador tenha novidades sempre que acessar o Jogos Jogos. Além disso, o site conta com uma sessão de “Mais jogados”, onde é possível ter acesso a uma lista de jogos mais jogados pelos usuários do site. Entre os jogos estão: Naruto, Bem 10, Barbie, Mario, Sonic, Sudoku, Tetris e muitos outros.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Smirnoff ice receita

Publicado por: Unknown

Pra você que adora apreciar uma boa bebida, com certeza também adora fazer uma. As bebidas que são feitas em casa ou ate mesmo para o famoso esquenta são receitas de bebidas completamente exóticas que as pessoas querem muito beber.
Uma delas é a amarula e agora, a smirnoff também entrou nessa onda, pois quem quiser fazê-la em casa, pode aproveitar com os amigos, além também de poder se divertir gastando menos, pois a porção vale de 16 garrafinhas da smirnoff comprada pronta. Se você quer fazer a smirnoff ice em sua casa e aproveitar com seus amigos, confira a receita abaixo:
Ingredientes:

1 litro de vodka smirnoff
2 litros de sprite
Dois envelopes de cligth de limão
1 litro de água mineral com gás.
O modo de preparo é muito simples e fácil, é só você misturar tudo gelado. Ele equivale e rende a 16 ou mais garrafinhas de smirnoff ice normal que você compra no mercado.
Logo depois de fazer, você pode acrescentar gelo se você quiser, para que a bebida fique completamente mais a ara verdadeira da smirnoff ice que existe no comércio, além também de poder apreciar com amigos, parente e até mesmo, sozinho. Agora, só falta você ir ao supermercado e comprar os ingredientes, mistura-los e sair curtir com seus amigos e parentes, lembrando sempre que se for dirigir, não beba.

LIVROS PARA BX DE GRAÇA NO MEGA-PDF

Publicado por: Unknown

O Mega-PDF é um motor de buscas de livros em pdf com mais de 379 milhões de livros em seu banco de dados. Encontrar livros em pdf no Mega-PDF é muito simples: basta acessar o site, digitar a palavra chave que deseja encontrar e clicar em “search”. Na tela seguinte serão exibidos os livros em pdf encontrados com um botão de “download” para você baixar o ebook em pdf.
Clicando sobre o botão aguarde até carregar o arquivo em pdf. Uma alternativa é clicar sobre o link com o botão direito do mouse e depois ir em “Salvar destino como”, assim você pode selecionar a pasta que quiser em seu computador e deixar o livro em pdf salvo na sua máquina.
Embora a grande maioria dos livros seja em inglês fiz alguns testes com nomes de livros em português e os resultados foram bem positivos.
Através das buscas é possível encontrar os mais diversos tipos de livros em pdf que vão de auto-ajuda até livros técnicos de tecnologia.

terça-feira, 23 de março de 2010

Recados animados para o orkut

Publicado por: Unknown

Essa dica vai para as pessoas que são vidradas em enviar recados animados para o Orkut. Através do site Recados Animados é possível enviar os melhores e mais lindos recados animados para o Orkut. Navegando pelo site você encontrará muitas mensagens que vão desde uma amizade até amor.
O Recados Animados para o Orkut disponibiliza ferramentas para que você enfeite o máximo seus recados e envie-os para o Orkut ou qualquer outro site de relacionamento.
Através do Recados Animados para o Orkut é possível enfeitar suas fotos pessoais, aplicar efeitos de glitter em textos, enviar animações em flash, vídeos, recados com músicas, etc.
Para criar e enviar seus recados animados para o Orkut é muito simples. Você tem duas opções. Caso opte por uma imagem ou mensagem padrão é só copiar o código fornecido pelo site e colar no Orkut.
Caso queria personalizar seu recado é só seguir os passos descritos no site e configurar as opções no gerador de recados. Depois disso será gerado um código que você deverá copiar e colar no Orkut. Bem simples!

terça-feira, 16 de março de 2010

MINHA CASA MINHA VIDA

Publicado por: Unknown

Visando diminuir um pouco o déficit habitacional, o Governo brasileiro lançou há mais de um ano o programa Minha Casa Minha Vida. O objetivo é construir cerca de 1 milhão de novas casas para suprir às necessidades dos moradores.
As casas serão construídas em todo o Brasil, e o orçamento estimado para esse programa é de cerca de 34 bilhões de reais. Esse valor é gasto na compra dos terrenos, materiais de construção, pagamento de mão-de-obra e etc.
Poderão participar do programas Minha Casa Minha Vida famílias que possuírem renda familiar de até 10 salários mínimos. Para atender à necessidade especifica de cada família, o modelo de financiamento foi separado de acordo com a renda de cada família, ou seja, quem possui uma renda familiar entre 1 e 3 salários mínimos será enquadrado em uma forma de pagamento, quem possui renda familiar entre 3 e 6 salários mínimos será enquadrado em outro segmento, bem como as famílias que ganharam entre 6 e 10 salários também serão direcionados para a sua forma de parcelamento correspondente.
Entende-se como “renda familiar” a soma dos salários dos moradores de uma residência, por exemplo: marido ganha 2000 reais por mês de salário e a mulher ganha 3000 reais por mês de salário, logo, a renda familiar será de 5000 reais.
As famílias que ganham mais de 10 salários mínimos também terão algumas vantagens como:
- Quem tem Renda Familiar maior que 10 salários mínimos vai poder financiar imóveis de até R$ 350.000,00;
- O FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) vai poder ser usado para financiamento de casas ou apartamentos de até R$ 500.000,00;
- A Rodobens Negócios Imobiliários também oferece opções de imóveis para esta faixa de renda.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Conheça o site 4shared

Publicado por: Unknown

4shared é um site que serve como hospedagem gratuita de arquivos, o qual foi lançado no ano de 2005. No site os usuários podem armazenar arquivos por upload, ou seja, os usuários podem enviar arquivos para o site e distribuí-los gratuitamente para os outros usuários. O 4shared está disponível em quatro idiomas, sendo os seguintes: italiano, russo, português e inglês. O 4shared oferece alguns planos pagos que permitem até 100GB de espaço, mas há também planos gratuitos que permitem até 10GB. Para usar o site é necessário realizar um cadastro, aonde o usuário terá direito de usar uma pasta e hospedar os arquivos que ele deseja, os quais serão visíveis no sistema de busca do site para todos os usuários. Porém, se o usuário não acessar a sua conta cadastrada no site no prazo de um mês, a pasta e todos os arquivos contidos na mesma serão deletadas. O site disponibiliza aos seus usuários a permissão para baixar vários tipos de arquivos como músicas, imagens, vídeos, livros, apostilas, programas e etc, todos em formatos WMA, MP3, AVI, PDF, DOC, EXE, 3GP, MPEG entre outros. O acesso para baixar os arquivos do site é totalmente gratuito, afinal todo mundo pode usar o serviço do 4shared. O site 4shared é um dos cem sites mais visitados do mundo inteiro e que possui uma quantidade imensa de músicas para todos os tipos de gostos, por isso ele está sendo muito procurado, principalmente para o download de músicas e vídeos.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Clean Virus MSN

Publicado por: Unknown

Você está conversando tranqüilamente no Windows Live Messenger quando de repente alguém manda um link para um site legal ou para visualizar alguma foto. Você clica neste link e, em poucos segundos, diversos tipos de vírus se instalam em seu PC e sua lista de contatos inteira também passa a receber o tal link com vírus. O Clean Virus MSN é a ferramenta que vai remover esta praga de seu PC.

Os chamados “vírus do MSN” (ou, em inglês: “MSN Viruses”) são conhecidos pela sua dificuldade de remoção. Você pode formatar o seu PC, excluir seu MSN, mas o vírus continua lá. Assim, dificilmente você encontra algum software anti-vírus que consegue removê-lo definitivamente.

Bastando clicar em Scan, O Clean Virus MSN detecta e exclui todos os vírus que foram espalhados pelo Windows Live Messenger.

O programa irá analisar todos os processos que estão ativos na memória, além dos arquivos de seu PC.

IMPOSSÍVEL

Publicado por: Unknown
Como será esse truque , impressionante vale a pena ver....

terça-feira, 2 de março de 2010

SALARIOMETRO

Publicado por: Unknown

Em mais uma grande iniciativa, o Governo do Estado de São Paulo lançou o Salariômetro, que, como o próprio nome diz, mede o salário pago pelas empresas de todos os Estados do Brasil e de todos os 645 municípios da cidade de São Paulo.
Informações Sociais -, que é um banco de dados mantido pelo Ministério do Trabalho.
Em linhas gerais o Salariômetro calcula a média do salário pago aos trabalhadores formais, ou seja, com carteira assinada, a idade média e a quantidade de trabalhadores por categoria. Esses números são referentes aos seis meses anteriores à consulta.
Esse site será de muita importância tanto para as empresas, que antes de contratar poderão conferir os números do mercado com exatidão, quanto para os empregados, que poderão conferir se o salário oferecido por uma empresa está de acordo com o que as suas semelhantes ofertam.
Antes tal ferramenta estava disponível somente em sites pagos, e a procura e entendimento dos números eram bem complexos. Agora, de forma bem simples, e com poucos cliques, você poderá fazer uma consulta.

Clique no titulo e veja se o salário que o seu chefe está lhe pagando é justo ou não.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Calcule o valor de corridas de TAXI, online

Publicado por: Unknown

Chega de ser roubado, já fui diversas vezes e por isso estou postanto essa ajuda , espero que seja valida.
Digite o ponto de partida e o destino e veja quanto irá pagar pela corrida.