quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

TUBECHOP - EDITE TRECHOS DE VIDEOS

Publicado por: Unknown

Tube Chop edita trechos de vídeos e gera novos links para envio do trecho escolhido, sabe que video que vc quer mandar para seus amigos porem tem um problema muito grande , pronto agora não será mais problema com esse programa vc pode mandar apenas que vc quiser editar.

Passo a passo.
1º Encontre o vídeo no youtube que você quer editar.
2. Selecione o & corte peça interessante do vídeo.
3. Pronto surgira um novo link e salve.

Urfooz: Crie um avatar para seu perfil

Publicado por: Unknown

Se você quer criar uma avatar bem legal e com a sua cara para colocar no orkut, MSN, fóruns, ou em qualquer rede social que você queira, então acesse agora mesmo o Urfooz.

Através de uma interface bem amigável e simples você pode criar seu avatar passo-a-passo com suas características de cabelo, olhos, face, boca, nariz além de pode aplicar acessórios como óculos, chapéu, etc.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

CLIPGENERATOR

Publicado por: Unknown

Clip Generator: Ferramenta que permite montar vídeos com fotos
O ClipGenerator é uma aplicação online que permite criar clipes de vídeo com suas fotos favoritas.
Para começar, clique em “Start Now” para utilizar a ferramenta. Depois é só enviar suas fotos favoritas do computador ou através de serviços online como Flickr, Picasa, SmugMug e Photobucket.
O Clip Generator reunirá em uma apresentação de vídeo completo com trilha sonora que pode ser baixado em formato AVI, MPEG e QuickTime da Apple.
Você pode escolher entre várias músicas fornecidas pelo próprio site para compor a trilha sonora do seu vídeo. Depois de pronto, o vídeo pode ser compartilhado através do email, Twitter e adicionado no YouTube.Fiz um exemplo no canto direito do meu blog

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

SEU FILHO,SEU REFLEXO SERÁ VC AMANHÃ

Publicado por: Unknown
Amei esse vídeo....

Crie imagens com mensagens personalizadas com WriteOnIt

Publicado por: Unknown

Se você está a procura de um site que possa lhe ajudar a criar algumas imagens com mensagens personalizadas, o site WriteOnIt pode lhe ajudar nessa tarefa. No site você encontra várias possibilidades, como criação de cartões para enviar por e-mail, foto montagens, capa de revistas e colocar sua cabeça no corpo de alguma celebridade (pode ser utilizado para fazer alguma brincadeira com um amigo).

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

WinRAR 3.91 Final x86

Publicado por: Unknown

WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP.

Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.

WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

FuntasticFace - faça uma transformação na face dos seus amigos

Publicado por: Unknown

Faça uma transformação na face dos seus amigos ,bagunçe com a cara de seus amigos com este fantástico programa de edição de imagens on line ,acrescente bigodes , barbas, óculos, cabeleiras, adereços dignos de Hollywood, bocas, narizes e mais uma quantidade impressionante de objetos. O upload da sua belíssima face pode ser efetuado a partir de uma imagem que esteja no seu disco rígido (HD), através da captura de imagem pela webcam (é necessário garantir acesso) ou através de uma ligação ao seu álbum de fotos no Facebook.
A cada objeto adicionado é permitida alguma edição. Controle de luminosidade, transparência , contraste, rotação e redimensionamento.Muito simples aprovado!!!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Lembra Disso??? Anos 80 - Remember 80

Publicado por: Unknown

Como diz o próprio site : Os bons tempos voltaram, isso mesmo são lembranças inesqueciveis destes anos de ouro, voce vai encontrar ,videos,mp3,músicas da época, cantores nacionais e internacionais,filmes,desenhos e muito mais desse tempinho bom que não volta mais.......mas que nunca ira ser apagado da nossa memória !!!
Amei a dica convive muito com essa epóca.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Cursos Gratuitos Senai 2010- Técnicos e Profissionalizantes

Publicado por: Unknown

Oportunidades- Cursos Gratuitos do Senai em 2010

Quando pensamos em Cursos Gratuitos logo ligamos o nome ao Senai, que sem dúvidas é uma das melhores escolas de nível técnico e profissionalizante do Brasil.
Criado em 1942, por iniciativa do empresariado do setor, o SENAI é hoje um dos mais importantes pólos nacionais de geração e difusão de conhecimento aplicado ao desenvolvimento industrial.
Maiores informações sobre os Cursos Gratuitos, Datas de Matriculas, Dias da prova, Cursos Disponíveis e Documentos para matrícula podem ser obtidos no Site oficial do SENAI, basta acessar o titulo acima.

BOLETIM ESCOLAR ON LINE

Publicado por: Unknown

Boletim Escolar Online- Consulta de Notas em São Paulo

Se você tinha alguma desculpa para não acompanhar as notas de seu filho na escola agora elas acabaram, pois qualquer pai com acesso ao número do *R.A do aluno pode facilmente ver as notas e faltas dele no bimestre, semestre e ano letivo.
*O RA (Registro do Aluno) é o número de identificação do aluno no Sistema de Cadastro de Alunos da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo. Ele é composto do número principal, do dígito verificador e da sigla do estado.
*O boletim será mostrado a partir do momento em que a escola estadual publicou na internet as avaliações e freqüências do bimestre.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Cartão sem Anuidade

Publicado por: Unknown

Muitas empresas de cartão de crédito ou ainda loja, oferecem cartões sem anuidade, ou seja, você não paga a taxa anual para ter o cartão. Podem ser cartões de crédito ou cartões de descontos em lojas de varejo. Acessando o titulo acima você confere detalhes sobre cada cartão com anuidade zero do mercado brasileiro. Confira a seguir uma lista com os cartões sem anuidade.
American Express,Americanas.com,Aqualung Unicard,Beebo Celular,Blockbuster Unicard,Bradesco Fixcard,Cartão C&A,Cartão C&C,Cartão Claro Clube,Cartão Combustível HSBC,Cartão Hering Store,Cartão Petrobras,Cartão Prezunic,Cartão Shell,Cartão Supermercado,Casas Bahia,DUBAIMLM,Extra Taí,Fininvest,Flex Car Visa Vale,FNAC,Fundação Abrinq,Greenpeace Unicard,Guanabara Card,HiperCard,HSBC Solidariedade,Ibi Card,iG Unicard,Ipiranga,Le Postiche,Leader Magazine,Leroy Merlin
Lions Club Unicard,Lojas Renner,Lojas Riachuelo,Losango,Marisa,MegaBonus UNICARD,MMN do Banco do Brasil,Multi Market,Pernambucanas,Ricardo Eletro,Santander Free,Santander Light,Santander Reward,Saraiva,Sendas,Shoptime,SportCard,Unibanco AIG
UNICARD Unibanco,United Airlines Platinum,Votorantim,Zaffari Card ufa acho que tá bom né.......

sábado, 5 de dezembro de 2009

Ajuda Emocional Gratis – Online

Publicado por: Unknown

A internet é tão fantástica nos dias de hoje que com ela você pode resolver quase todos os seus problemas. Nunca se imaginava que você teria uma ajuda emocional através de um computador, mas agora essa é a realidade. Se você está passando por problemas emocionais ou está muito abalado por qualquer motivo, saiba que existe ajuda na internet.
O site “Ajuda Emocional.com” te ajuda em diversos problemas, desde os mais simples, como timidez até os mais complexos, como problemas com a família ou com o parceiro. Você tem medo de dirigir? Então acesse o site e saiba o por que isso acontece e como resolver o problema que tanto está afetando sua vida.
É o site oficial da Psicóloga, Pesquisadora e Escritora Olga Inês Tessari. Em artigos simples com algumas dicas, ela ajuda você a se acalmar e a entender os seus problemas, podendo mais pra frente soluciona-los de uma forma correta e rápida. Escolha a sua categoria, o eu problema emocional, e saiba o que a psicóloga tem a dizer sobre isso.
Na parte inferior da pagina você vai encontrar uma lista com inúmeros tópicos como “ansiedade”, “pânico”, “sexualidade” e muito mais. escolha o que tem a ver com o seu problema, com o que você está passando. Se preferir envie um e-mail para Olga e conte o seu problema especifico, ela irá te responder e te ajudar. Tudo acontece online e totalmente gratuito.

LEMBRA DISSO ? JOGO DO STOP

Publicado por: Unknown

Stop! é um jogo muito popular no Brasil, conhecido também como Adedanha, Adedonha, Salada de Frutas ou Uestope. A princípio devem ser escolhidos temas, que posteriormente servirão como base para a dinâmica do jogo. Exemplos de temas são: Nome, Cor, Animal, dentre outros. Uma vez com os temas definidos, será sorteada uma letra entre os jogadores e inicia-se uma rodada. Todos devem responder cada tema com a letra sorteada no início da resposta. Aquele que responder todos os temas primeiro, aciona "Stop!", fazendo com que todos os outros jogadores parem de responder no exato momento. A validade da resposta para cada tema é conferida, atribuindo-se 0 pontos para uma resposta inválida, 5 para uma resposta válida repetida e 10 para uma resposta válida única. O processo é repetido até atingir um número de rodadas específico.Divertido pacas!!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

FRASES FAMOSAS SÓ AS MELHORES

Publicado por: Unknown

Ótima fonte de inspiração para quem gosta de Frases Famosas,este site irá encontrar muitas delas como as de Gandhi,Bob Marley,Charles Chaplin entre muitos outros,vale o clique!!!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

SITE DE RELACIONAMENTO - POR VC

Publicado por: Unknown

Por Você é um site de Relacionamentos e Auto conhecimento.
Temos Catorze sessões interativas, trazendo para Você informação, novidades e entreternimento.
Temos sessões de Tarot, Astrologia, Numerologia, Terapeutas, Blog's, Gormet & Sommelier, Seu lazer e outros.
Venha conhecer o nosso site: www.porvc.com.br
POR VOCÊ não é apenas um site de relacionamentos,é muito mais que isso.
Antes de conhecer alguém queremos que você se conheça,se descubra.
Adorei a dica...