segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Calcular Imposto de Renda pela Internet – Online

Publicado por: Unknown

O Imposto de Renda é uma declaração que deve ser feita todos os anos por pessoas físicas e jurídicas. No caso das pessoas físicas, só é obrigado declarar quem ganha mais de 15 mil reais por ano. Quem não faz a declaração pode ficar com problemas na justiça e também com o nome com complicações na Receita Federal brasileira. Isso por que o individuo estará sonegando impostos.
A declaração e o calculo efeito através da internet. A Receita federal fornece todos os anos um software parra o contribuinte realizar a declaração. Você só precisa baixar em sua casa, preencher os dados e depois enviar pelo site da Receita Federal. O nome do programa deste ano foi IRPF e tem versões para pessoa física e jurídica.
No Imposto de Renda você deve declarar todos os seus gastos mensais. Muitos corruptos já foram pegos por declarar bens muito mais valiosos do que a sua renda pode bancar. Sendo assim, da onde vinha todo o dinheiro para o luxo? Por que o Imposto de Renda serve para haver um controle dos gastos de cada pessoa e empresa.
O prazo para entregar em 2009 foi até o fim de abril, por isso nesse momento você consegue o extrato de pagamento do Imposto de Renda. Se você declarou certo e entregou até o prazo, confira o seu extrato que pode te ajudar se houver algum problema na questão da entrega.

Viagens CVC

Publicado por: Unknown

A CVC é uma das principais agencias de viagem do Brasil. Com a CVC você viaja para qualquer lugar do Brasil e do mundo. Com pacotes promocionais, você viaja para onde quiser, pagando bem pouco, há alguns anos trás as passagens de avião custavam uma fortuna, mas hoje em dia estão bem mais em conta.
Confira alguns pacotes de viagens nacionais que podem ser divididos em até 10x sem juros e estão agendados para o Réveillon.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

UTILIDADE PÚBLICA -RECLAMAÇÃO PROCON ON LINE

Publicado por: Unknown

O Procon (Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor) é o órgão responsável por lutar pelos direitos do consumidor. Ele orienta os consumidores em suas reclamações, informa sobre seus direitos, e fiscaliza as relações de consumo. Tudo o que você precisar reclamar, é através do Procon.
Agora você pode fazer suas reclamações através da internet. Não é por um site ou coisa do tipo, mas sim por e-mail. Você manda um e-mail para o Procon dizendo o que houve de errado com você e com determinado produto ou empresa. Lhe será enviada uma resposta com o que você deve fazer em relação o ocorrido.
Acesse o site http://www.procon.sp.gov.br/reclamacoes.asp?ano=2008 e saiba mais sobre como proceder com as reclamações, sejam elas pela internet ou ainda pelo telefone. Em cada estado brasileiro há uma agencia diferente, mas o Procon é um órgão que atua em todo o Brasil e você pode reclamar de diversas maneiras até obter um resultado.
Basta fornecer seu e-mail e mais alguns dados pessoais e fazer sua reclamação. Exija já os seus direito através do Procon e tenha o seu produto ou dinheiro de volta. Se você comprou algo e esse veio com algum defeito, ainda mais se for um defeito mais sério, reclame já e obtenha um resultado positivo sobre o assunto

FOTOEFEITOS - SHOWWWWWWWWWW

Publicado por: Unknown

Com fotoefeitos.com você poderá criar divertidas foto-montagens (animações, capas de revistas, cartões, etc) e efeitos com suas fotografias.
Basta selecionar o efeito, depois uma fotografia e seguir as instruções.
Simplesmente um melhor no segmento, facil e pratico.

sábado, 21 de novembro de 2009

Resumo de Livros Gratuitos

Publicado por: Unknown

Resumo de Livros Gratuitos, podemos dizer que existe na internet vários sites que publicam resumos de livros para os estudantes fazerem seus trabalhos escolares, você pode encontrar resumos de livros literários e também várias informações dos autores dos livros.
Vários sites tem seus catálogos em crescimento, pois a cada dia seus usuários colocam resumos de livros recém lançados, e até mesmo atendendo pedidos de outros usuários desse tipo de site, o objetivo de muitos desses sites é oferecer resumos de qualidade e sem custo para as pessoas, principalmente para os estudantes que estão prestando vestibulares, que são convocados para lerem enormes livros, pensando nesses estudantes esse tipo de site existe, visando uma ótima qualidade em seus resumos e análises para suas provas no vestibular.
Você poderá procurar um livro pela letra inicial, ou então pelos destaques que ficam logo no menu lateral ao lado esquerdo, você também poderá usar a busca caso não encontre o livro desejado no menu.
Nesse site você encontrará vários livros nacionais e internacionais, se você está curioso para saber qual site é esse, não se preocupe, basta apenas Clicar no titulo do blog e desfrutar de um acervo enorme de resumos de livro que poderão ajudar você a compreender melhor aqueles livros enormes que os professores indicam para seus alunos ler.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Site mede chances de conseguir um emprego

Publicado por: Unknown

Está desempregado e quer saber qual as reais chances de conseguir um emprego na sua região? O Governo de São Paulo, lançou nesta terça feira(17) um site que calculca as chances de conseguir uma colocação no mercado de trabalho.
Basta clicar no títutlo.
O site Termômetro Nacional de Emprego abrange as principais regiões metropolitanas do país entre elas São Paulo, Porto Alegre, Salvador, Recife, Rio de Janeiro ou Belo Horizonte.
Eu fiz um teste, e calculei uma possível vaga de emprego na cidade do Rio de Janeiro, e para minha decepção obtive uma porcentagem de 10% de chances. É claro que os resultados não são 100% precisos, mas o usuário tem uma pequena base das reais chances.
O resultado do teste é fornecido pela Pesquisa Mensal de Emprego, do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Vale a pena conferir.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

DICAS DE TRABALHO - Como montar um bom currículo

Publicado por: Unknown

Seja para quem está procurando o primeiro emprego ou para aqueles que buscam novos horizontes na carreira, não é novidade alguma que um bom currículo faz toda a diferença.

Além do conteúdo com boas referências e atuações profissionais, é muito importante que o seu currículo seja apresentado com uma boa formatação, de forma clara e limpa.

No aplicativo Word, do Office, estão disponíveis uma série de modelos de currículo adaptáveis de acordo com o seu perfil profissional. O procedimento é muito simples: basta abrir um novo arquivo no Word e escolher, na barra lateral de modelos, a opção de currículos. Eles estão classificados em "Básicos", "Específico do Cargo"; e "Situações Específicas". (Dica do UOL TECNOLOGIA)

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Troque seus livros pela internet no LivraLivro

Publicado por: Unknown

O site livralivro.com.br traz uma novidade para à Internet brasileira, um portal destinado inteiramente à troca de livros pela internet. Iniciativa independente de Samur Araujo, mestre em Web Semântica pela PUC-Rio, o site surgiu da dificuldade de encontrar uma maneira simples de trocar livros. O livralivro.com.br foi lançado em março e encontra-se em constante crescimento. São cerca de 130.000 livros catalogados, e mais de 7000 livros disponíveis para troca, no momento.
A vantagem do livralivro é que o sistema encontra e controla o processo de troca dos usuários, sendo que durante a troca você só precisa enviar um livro quando for receber outro de volta. O funcionamento do site é bem simples, cada pessoa cria uma lista com os livros que possui para trocar e os livros que deseja receber, o site conta com um sistema inteligente que automaticamente recomenda a troca para os usuários. A troca dos livros é feita diretamente entre os usuários e o site atua apenas controlando o processo.
Vale a pena conferir, é útil e gratuito.

Converta seus videos do Youtube em aúdio

Publicado por: Unknown

Dirpy é um serviço que permite converter os vídeos do YouTube em arquivos de áudio de alta qualidade e posteriormente baixar em nosso computador. Também poderá escolher o início e o fim da conversão.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Devolução do IPVA

Publicado por: Unknown

Vixe já aconteceu comigo e eu não sabia.
Talvez nem todos os proprietários de veículos saibam, mas é possível receber de volta o IPVA em caso de roubo ou furto.
Só para você ter idéia, o governo estadual de São Paulo devolveu aos donos de carros roubados ou furtados no ano passado o equivalente a R$ 12 milhões em restituições do IPVA.
O dinheiro deve ser retirado em até dois anos, em agências da Nossa Caixa. É preciso levar carteira de identidade original e cópia do licenciamento do veículo. Depois a restituição será feita mediante um requerimento. (Interpress Motor)

Basta clicar no título.

sábado, 7 de novembro de 2009

OI Torpedos Grátis

Publicado por: Unknown
Para enviar um Oi torpedo gratuitamente é só entrar na página do mundo Oi na internet, digitar sua mensagem, colocar o DDD e o número da pessoa a quem você quem enviar e pronto.
Mande quantas mensagens quiser de forma gratuita para um celular oi de qualquer cidade do Brasil pelo site Mundo Oi. O Oi Torpedo é a forma que a empresa tem de prestar esse serviço gratuito para seus clientes e parceiros.
Fácil e prático basta apenas clicar no título.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Participe grátis do Privalia: Até 70% de desconto

Publicado por: Unknown

Já imaginou comprar as melhores marcas com até 70% de desconto? É o que oferece o Privalia, um clube de compras privado, no qual apenas os sócios podem participar.

Lá você pode encontrar roupas, acessórios e produtos da Apple, como o iPhone 3GS, com preços ingríveis

Para ser sócio do Privalia, você precisa fazer um cadastro, que é gratuito. Ao ingressar no Privalia, além da vantagem de obter descontos de até 70%, ainda ganha R$ 10,00 para desconto em sua primeira compra. É ou não é uma vantagem daquelas?

Clique no banner abaixo para se cadastrar gratuitamente no Privalia: