sábado, 31 de outubro de 2009

Como fazer Massa de Pastel de Feira- Receita

Publicado por: Unknown

Como fazer Massa de Pastel de Feira- Receita


Ontem me deu uma vontade danada de comer pastel, mas não era qualquer pastel, queria comer aquele pastel que só tem na feira, descobri uma receita que deixa o sabor da massa igual aqueles deliciosos pastéis que encontramos nas melhores feiras:

Ingredientes:


- 1/2 xícara de chá de óleo
- 1 Kg de Farinha de Trigo
- 1 colher de Sopa de Sal
- 1 ovo
- 1 Colher de Sopa de Pinga, Vodka ou Cachaça
- 1 Colher de Sopa de Vinagre Branco
- 250 ml de Água morna

Modo de Preparo:


- Misture todos os ingredientes em uma tigela e amasse com as mãos;
- Sove a Massa sobre uma superfície lisa e enfarinhada;
- Utilize um rolo de macarrão para esticar a massa até ela ficar bem fininha;
- Corte no formato e tamanho que deseja fazer os pastéis;
- Recheie e frite em óleo fervente;

Rende de 8 a 10 pastéis
Tempo de preparo- 30 min

Para que serve a pinga?
A pinga serve para deixar a massa sequinha.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Emoticons, Gifs e Winks para MSN

Publicado por: Unknown

Pacote com mais de 10 mil emoticons e 500 Winks para incrementar o seu MSN (Windows Live Messenger)!Show de bolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

BUSCA BRECHÓ

Publicado por: Unknown

Para quem quer mudar o guarda-roupa gastando pouco.
O objetivo do Busca Brechó é de servir de vitrine e assim ajudar a todos os usuários que gostam de garimpar pelos brechós virtuais.
Os brechós virtuais são blogs ou sites criados, na grande maioria, por mulheres que querem vender suas próprias roupas ou peças de acessórios usadas ou as vezes até novas, mas que não usam mais. Além das vendas, também é possível fazer trocas entre donas de brechós virtuais .

terça-feira, 27 de outubro de 2009

TypingMaster Pro v6.30

Publicado por: Unknown

TypingMaster Pro é um curso de digitação para o computador que ajuda a atingir o nível profissional, evitar erros de digitação e diminuir o stress muscular. Avance no seu próprio ritmo.

Aprenda a digitar ou melhore sua digitação. Possui um excelente tutorial que vai mostrando passo a passo as regras de digitação, além de exercícios de aprendizado. Ele dá os resultados de seus exercícios em tempo real para que você possa corrigir possíveis falhas ao digitar.
Estilo: Digitação
Tamanho: 6.65 mb
Sistema Windows 98/2000/XP/2003/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Megaupload
Megaupload: Download

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Consultar Saldo do Seguro Desemprego

Publicado por: Unknown

Consulta online de saldo do Seguro Desemprego


Com o aumento do desemprego no Brasil muitas pessoas deram entrada no seguro desemprego, para evitar ir na caixa econômica ou Poupatempo verificar o saldo ou se a parcela finalmente caiu o jeito mais fácil é a verificação online.


Para consultar o saldo do seu Seguro Desemprego tenha em mãos o número do seu PIS/Pasep.

domingo, 25 de outubro de 2009

CRIE UM TOQUE PARA O SEU CELULAR

Publicado por: Unknown

No site Tone Mine,é possível criar "ringtones"(toques para celulares) e descarregá-los no seu computador via email ou download.O processo é bem simples e parecido com o de uma mixagem de uma música convencional, fazendo a sobreposição das pistas, vale a pena conferir.

sábado, 24 de outubro de 2009

Adicione molduras às suas fotografias

Publicado por: Unknown

Depois de várias sugestões de links interessantes para adicionar molduras às suas fotografias, este talvez seja o link onde tem mais por onde escolher. E também é injusto dizer que são apenas molduras, pois são inúmeras montagens divertidas! É bastante divertido. Então para pregar partidas e fazer rir é mesmo um link interessante!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Pica-Pau Brazil

Publicado por: Unknown

O site brasileiro mais completo sobre o passarinho mais maluco da tv. Você vai encontrar a história sobre Walter Lantz, criador do Pica-Pau, Chilly Willy, Andy Panda, Zeca Urubu e outros personagens, baixar as aberturas em MP3, matar as saudades dos episódios...Simplesmente d++++++++++++

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Localize twitters perto de você

Publicado por: Unknown

LocaFollow permite localizar usuários do Twitter através de pesquisa na sua Bio e Location. Facilita a sua vida na hora de procuras amigos em seu Estado, na sua cidade, ou até pelo endereço do site, por exemplo.

PANORAMIO - LOCALIZADOR

Publicado por: Unknown

Panoramio é um site para explorar lugares através da fotografia: cidades, maravilhas naturais, etc. São imagens belíssimas que farão você conhecer cada cantinho do Mundo. Ótimo para quem está planejando as próximas férias.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

CRIE BELAS IMAGENS COM REFLEXOS

Publicado por: Unknown

Picreflect é uma ferramenta fácil da correia fotorreceptora que faça uma reflexão fresca do retrato. Selecione as opções que você precisa, e carregue um retrato do PC ou do URL (3Mb máximo), para começ uma reflexão.

EFEITOS EM FOTO ON LINE

Publicado por: Unknown

Criação de avatars exclusivos e das imagens em linha, usando suas fotos pessoais. A alternativa em linha do photoshop, faz efeitos difíceis do photoshop em dois cliques.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Procurando livros? e ainda grátis?

Publicado por: Unknown

Tá procurando livros grátis? pois é ótima dica pra vc que adora livros como eu....com esta ferramenta de busca ,ira encontrar uma grande quantidade de e-books grátis...recomendo!!!
clika na imagem para acessar .

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Saiba como tirar seu título eleitoral pela internet

Publicado por: Unknown

Agora você pode utilizar a internet para pedir seu título de eleitor ou até mesmo mudar seus dados cadastrais.
O Superior Tribunal Eleitoral criou um canal em seu site que facilita e muito a vida de quem não tem o título eleitoral.
É o Título Net, para as pessoas que completou 16 anos e que não possui um título de eleitor é uma mão na roda, pois através deste canal você preenche um pequeno formulário e depois de ter preenchido este formulário o eleitor tem até cinco dias de prazo para ir à uma unidade de atendimento da justiça eleitoral para completar a operação e pegar o título.

Caso nesses cinco dias o comparecimento não seja possível o requerimento será inválido. É bom você ao acessar o site do Superior Tribunal Eleitoral leia as perguntas freqüentes antes de preencher o formulário para não ficar nenhuma dúvida.

>>>Acesse e saiba como tirar seu título eleitoral<<<