domingo, 26 de julho de 2009

FUNPHOTOBOX - CRIE MONTAGENS COM SUAS IMAGENS

Publicado por: Unknown

O Fun Photo Box é um site que permite criar montagens utilizando fotos e imagens que você tenha em seu computador , porém com uma pequena diferença de que ele permite que você configure o tamanho da imagem antes de criar a montagem

TWITTER, VC JÁ TEM O SEU?

Publicado por: Unknown

O Twitter é uma comunidade de amigos e pessoas desconhecidas que mandam updates, flashes do que elas estão fazendo no momento ou o que ela quer você preste atenção.
Tal como no MSN e no novo Windows Live Messenger, onde aparece o nick do seu amigos e uma mensagem um cinza que pode ser definida por você, o Twitter é uma cópia da mensagem em cinza, ele permite que você coloque mensagens extremamente curtas, as quais serão enviadas para todos seus amigos.
Parece bobo, mas é SUPER LEGAL, pois você fica atualizado no que o seu amigo está fazendo, o que ele está lendo e o que ele pretende fazer.
Por lá, vemos muito “Indo a academia”, “Estudando cálculo”, “Leia www.vejaisso.com sobre o Orkut”, “Acidente mata 320 pessoas em uma colisão na Marginal Tietê” e assim vai.
e vc? Já tem o seu? me siga: http://twitter.com/ducobra

FARSAS NA INTERNET

Publicado por: Unknown

Galera quer saber um pouko sobre fraudes na net , indico esse site , pois assisti o mesmo no Jô ....
Nossa história! O E-farsas já tem história pra contar! Veja tudo o que saiu sobre nós na mídia e o prêmios que conquistamos! ...

MULHERES PODEM SER CRUÉIS

Publicado por: Unknown

NOssa cuidado vc nunca sabe quem pode estar ao seu lado ...kkkk

domingo, 19 de julho de 2009

CAPTION IT

Publicado por: Unknown

O Caption.iT é um serviço que permite que você adicione sua imagem situações engraçadas e mais nós podemos acrescentar fotos e textos. O processo é fácil e simples, bom para Orkut pode se colocar gliters ótima ferramenta essa eu indico...

PHOTO FRAME SHOW

Publicado por: Unknown

Transforme suas imagens em criações originais e impressionantes em apenas alguns passos com o nosso software fotografia digital - Photo Frame Show.

Gerador de corações com caractéres

Publicado por: Unknown

Tá sem criatividade e quer mandar uma mensagem legal para alguém que você gosta muito?

Quer fazer mimo à pessoa que você tem uma queda?

Está tentando chamar a atenção da pessoa amada e não tem idéia de como fazer?

Não tem nada melhor pra fazer e apenas quer mandar um scrap?

Mande este lindo coração para quem você quiser e aproveite os resultados!

domingo, 12 de julho de 2009

ARTE EM MINIATURAS

Publicado por: Unknown

Esse site é para quem gosta de miniaturas de diversos tipos.
Todo o site, Anime, Cinema, Música, TV, Histórias em Quadrinhos, Carros, Motos, Cards, Chaveiros, Aviões, Diversos, Desenho Animado, Games ...

CONSULTA REMÉDIOS

Publicado por: Unknown

Basta digitar o nome do remédio desejado no site abaixo, e você terá também os genéricos e os similares de todas as marcas com os respectivos preços em todo o Território Nacional.
“NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE”.

ANIME SEU ESPAÇO

Publicado por: Unknown

Aqui você encontrará todo tipo de ferramenta para seu orkut, myspace, vibeflog, hi6 ou rede social.

Aprenda a baixar vídeos da Globo.com

Publicado por: Unknown

A Globo.com é um dos melhores sites brasileiros devido ao seu grande acervo de vídeos, isso é fato. O único problema que ela tinha era como disponibilizava esse acervo. Em época de vídeos via streaming através de players em Flash, onde o usuário tem total controle, ela insistia em utilizar o Windows Media Player e os vídeos no formato ".wmv".

ESPIRITISMO PARA TODOS

Publicado por: Unknown

O Espiritismo respeita todas as religiões e doutrinas, valoriza todos os esforços para a prática do bem e trabalha pela confraternização e pela paz entre todos os povos e entre todos os homens, independentemente de sua raça, cor, nacionalidade, crença, nível cultural ou social. Reconhece, ainda, que “o verdadeiro homem de bem é o que cumpre a lei de justiça, de amor e de caridade, na sua maior pureza”.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Restituição do Imposto de Renda: como consultar e receber

Publicado por: Unknown

Muitas pessoas ainda não sabem, mas podemos consultar a nossa restituição do Imposto de Renda através do site da receita federal ou até mesmo pelo telefone 146. Todas as informações são dadas da meneira que a pessoa for perguntando.São coisas mais simples de resolver do que se parece, pois ainda não são tão divulgadas essas formas de facilitamento.
Todos aqueles que quiserem a sua restituição do Imposto de Renda devem reclamar com o governo caso esteja atrasado, como foi o caso de muitas e muitas pessoas neste ano, fazendo com que o governo desembolsasse mais de um blihão de reais. Para fazer a sua consulta basta dar o número do seu CPF e tudo será feito rapidamente por quem lhe atender ou pelo sistema governamental.
Aqueles que possuírem mais de sessenta anos têm direito a toda a prioridade, mas mesmo assim não é algo muito simples. No Brasil, aqueles que querem resolver os seus problemas com o governo precisam esperar algum tempo, infelizmente. Alguns chegam a nem mesmo receber. São coisas comuns que vivem acontecendo no país e isso precisa mudar rapidamente.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

BANCO DE SAUDE - UTILIDADE PÚBLICA

Publicado por: Unknown

Site de utilidade publica, garanto pode te ajudar , tirando várias dúvidas...
O Banco de Saúde é um portal de internet dedicado a oferecer informações de confiança em saúde e qualidade de vida.

MINHA HOMENAGEM AO MITO MICHAEL JACKSON

Publicado por: Unknown

domingo, 5 de julho de 2009

BEFUNK - APLIQUE EFEITOS EM SUAS IMAGENS

Publicado por: Unknown

É uma boa alternativa para quem deseja dar um toque artístico ás suas fotos de maneira simples e prática. a página aplica efeitos na imagens para torná-las parecidas com desenhos animados, como se fosse riscadas a lápis ou com nanquim, e pode até imitar obras de arte moderna.Showwwwwwwwwwww

TROCANDO LIVROS

Publicado por: Unknown

Nossa genial e muito útil para quem tem algum livro e não sabe o que fazer com o mesmo , fácil o o leitor tem uma lista de livros que gostaria de ler e não tem como comprá - los , achei a solução porque não trocá-los....

quarta-feira, 1 de julho de 2009

DESENHOS E SERIADOS ANTIGOS

Publicado por: Unknown

Sua infância está aqui , tudo aquilo que você imaginou que nunca mais veria, simplesmente d+++++

ORKUTUDO

Publicado por: Unknown

Tudo para orkut, códigos, javascripts, letras, fontes, recados, scraps, jogos, games e muito mais.

ACERVO BRASIL

Publicado por: Unknown

Achei muito interessante esse site vale a pena dar uma espiada é acervo de apostilas e cursos.