terça-feira, 23 de junho de 2009

DICAS ALHEIAS

Publicado por: Unknown

Dica de e-books(livros ) para downloads e softwares e muito mais muito util no seu dia a dia
Esse eu recomendo.

LOONAPIX

Publicado por: Unknown

LoonaPix.com é um serviço online gratúito para edição de fotos. Voce pode criar fotos engraçadas usando os nossos efeitos ou colocar seu rosto em vários modelos LoonaPic, coloque uma moldura ou apenas recorte a foto. Em outras palavras, nós podemos te ajudar a criar uma foto muito engraçada e única

NAFTALINA FC

Publicado por: Unknown

Site com diversas camisas de diversos times futebol e seleções , eu jó comprei uma e indico site confiavel ...Showwwwwwwwwww

sábado, 13 de junho de 2009

O PODER DO CALCULO

Publicado por: Unknown

Use uma calculadora e siga corretamente os seguintes passos:


1 - Digite os 4 primeiros números de seu telefone
2 - multiplique por 80
3 - some 1
4 - multiplique por 250
5 - some com os 4 últimos números do mesmo telefone
6 - some com os 4 últimos números do mesmo telefone de novo
7 - diminua 250
8 - divida por 2


Reconhece o resultado?


É O NÚMERO COMPLETO DE SEU TELEFONE


Agora não me perguntem como que faz.
Quem souber o mistério deste cálculo escreva um comentário.

DINAMICAS DE GRUPO ON LINE

Publicado por: Unknown

Acervo de Dinâmicas de Grupo e dicas filmes para treinamento. Facilita o profissional de Treinamento e RH na hora de adequar dinâmicas e conteúdo prógramatico, muito útil para quem gosta de sobresarir numa reunião de uma forma correta, inteligente .

FOTOS DA HORA

Publicado por: Unknown

Fotos engraçadas, incríveis, flagrantes, papel de parede, fotos de artistas e celebridades, papel de parede, mande as suas fotos, albúm de fotos.

HAPPY TREE FRIENDS

Publicado por: Unknown

Diversão garantida neste site ou "não",proibido em muitos países mas conhecido por muita gente, o site Happy Tree Friends , parece inofensivo mas na verdade reune videos de desenhos animados violentos. Sucesso nos USA e em muitos países da Europa, seus personagens conquistaram internautas de todas as idades.

Crie seu Avatar estilo Mangá

Publicado por: Unknown

Para quem gosta de desenhos japoneses o site FaceyourManga é um belo exemplo para fazer seu avatar. Através de uma ferramenta interativa e cheia de detalhes, pode-se criar avatares tanto masculinos quanto femininos, escolher desde tipos de rosto, cabelos e olhos até mesmo roupas e acessórios. Para finalizar sua criação há como adicionar um fundo, um tema e até fazer maquiagem, no caso de avatares femininos. Após a finalização, a imagem é enviada para qualquer e-mail que quiser.

domingo, 7 de junho de 2009

STAND UP COMEDY - CELEBRIDADES

Publicado por: Unknown

FLASH HOUSE MANIA

Publicado por: Unknown

O Maior portal de flash house da internet , para quem é amante de flash , com noticias,videos, sets e muito mais...............

MAGMYPIC

Publicado por: Unknown

MagMyPic download. Quer se tornar uma celebridade por alguns instantes? Quem sabe este site lhe dá uma ajudinha!.
Estampe rosto capa principais revistas mundo seja pessoa famosa.

OS VIGARISTAS

Publicado por: Unknown

Há muito que não era sugerido um link de bom humor. "Os Vigaristas" é um síte de bom humor e de muita gargalhada. Piadas, imagens, vídeos, jogos, charadas, frases, testes, fóruns, há de tudo um pouco. E descobri este link a propósito da crise: um teste à pobreza. Você é pobre? (teste aqui)........

VIDEOS DA HORA

Publicado por: Unknown

Seja bem vindo !!! O nosso site foca o seu entretenimento tentamos disponibilizar de maneira prática uma enorme variedade de videos engraçados, incríveis, legais Você podera nos ajudar a deixar cada vez melhor votando, realizando o download gratuito e mandando as suas sugestões. Aqui você encontrará horas de diversão e passatempo esperamos que goste.
Teremos em breve jogos incríveis, legais, engraçados, aventura, femininos, ação, tiro, estratégia e muito mais, além de novas categorias para você assistir.