quinta-feira, 19 de junho de 2008

VIDEOS DA HORA

Publicado por: Unknown


Seja bem vindo !!! O nosso site foca o seu entretenimento tentamos disponibilizar de maneira prática uma enorme variedade de videos engraçados, incríveis, legais Você podera nos ajudar a deixar cada vez melhor votando, realizando o download gratuito e mandando as suas sugestões. Aqui você encontrará horas de diversão e passatempo esperamos que goste.
Teremos em breve jogos incríveis, legais, engraçados, aventura, femininos, ação, tiro, estratégia e muito mais, além de novas categorias para você assistir.
Equipe VideosdaHora

ACHEI CONCURSOS PÚBLICOS

Publicado por: Unknown



O ACHEI CONCURSOS é um site totalmente dedicado a concursos públicos. Se você deseja conquistar um emprego seguro e com planos de carreira, deve estudar para enfrentar provas com muitos concorrentes, muitas delas com inscritos por todo o país.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Portal das DICAS - AbcDICAS.com.br

Publicado por: Unknown


Você vai encontrar dicas sobre excel, windows, word, internet, HTML, vírus, bugs em softwares, browsers e muito mais. Aproveite para participar de listas de discussão e se inscreva para receber novidades por e-mail

APOSTILANDO

Publicado por: Unknown




Este site tem um grande acervo de apostilas gratuitas. WebMasters, Programações, Webdesign, Internet, Softwares, Cursos, Livros e muitas outras categorias.
Esse eu indico pois já me ajudou muito .

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Programa Grátis e Online para Edição de Fotos

Publicado por: Unknown

Conhece o PicNik ? Um site que na verdade é uma programa, totalmente online, de edição de fotos.



Você não precisa fazer cadastro, basta subir uma foto ou baixá-la da Internet fazer as edições que desejar no Pic Nik e depois postar automaticamente em blogs, páginas de compartilhamento de fotos, como o Flickr, Picasa, PhotoBucket ou em suas comunidades e perfis do FaceBook ou My Space.

Um site muito legal, que oferece vários recursos na edição de fotos digitais sendo totalmente gratuito e online. E ele ainda conta com plugin para o Firefox e uma extensão para o Internet Explorer para facilitar a edição de fotos online além de ter uma interface em português também (basta trocar o idioma na canto inferior da página).

Vale a pena conferir.