quinta-feira, 29 de maio de 2008

TRABALHO EM EQUIPE É TUDO

Publicado por: Unknown
O Trabalho em equipe como fator de qualidade. no trabalho em equipe, quando um perde, todos perdem; quando um ganha todos ganham e esse vídeo diz tudo isso , aliás que não conhece a Ferrari , ah esqueci ...EQUIPE FERRARI !!

PCI CONCURSOS

Publicado por: Unknown



Empregos, Estágios e Concursos Públicos, seleção com base em análise de currículos, lista de concursos com inscrições abertas no momento, informações, ...

DEFENDA-SE

Publicado por: Unknown


Neste site você encontra as ferramentas necessárias para encaminhar ou resolver seus problemas de cidadão ou consumidor.

http://www.defenda-se.inf.br/

CONSULTA REMÉDIOS

Publicado por: Unknown


Site interessante sobre remédios,Genéricos, Lista de Preços de Medicamentos, Substância Ativa, Lista de Todos Fabricantes, Notícias...

http://www.consultaremedios.com.br/

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Linha DeFensiva - Segurança para seu computador

Publicado por: Unknown


O site Linha Defensiva tem os seguintes objetivos:

Retirar a paranóia sobre segurança que atormenta vários usuários
Tornar segurança algo mais interessante
Ajudar usuários a resolverem seus problemas de segurança
No site você encontrará novidades sobre segurança, falhas, notícias e tutoriais para lhe ajudar a proteger o seu computador contra os perigos da Internet.

Você também vai encontrar um fórum onde você pode pedir ajuda com remoção de vírus e spyware, além de tirar suas dúvidas sobre softwares anti-vírus e firewalls.

http://linhadefensiva.uol.com.br/

Fonte:www.uol.com.br

Viagens Maneiras - Informações Turísticas

Publicado por: Unknown


O Site www.viagensmaneiras.com.br é um portal onde você encontra tudo o que precisa saber sobre as principais referências turísticas do país. Alternativas de roteiros, hospedagem, alimentação, curiosidades e até um mapa para você escolher as viagens que quer fazer. O site www.viagensmaneiras.com.br, oferece ainda opções de turismo também nos principais países da América Latina, como Argentina, Uruguai, Peru, Chile e Equador



Fonte: www.superlegais.com

sexta-feira, 9 de maio de 2008

AS APARÊNCIAS ENGANAM E COMO VIU....

Publicado por: Unknown



Esse vídeo esta entre os melhores que já vi.
ESSE VÍDEO É EMOCIONANTE - O cara mostrou que música não é ser um "rostinho bonito" mas sim o que vem de dentro do coração! Parabens Paul, vc merece!

HERMANOTEU

Publicado por: Unknown



Esse vídeo são da Turma dos melhores do mundo , uma turma super engraçada , estou postando porque achei muito engraçado vale a pena ver...

ÓLEO EM FOGO NA COZINHA

Publicado por: Unknown




Dica super interessante nesse video mostra a forma correta de atuar nesse caso.

quinta-feira, 8 de maio de 2008

WikiCrimes - Mapeamento de Crimes Online

Publicado por: Unknown


Wikicrimes é um sistema para o registro de ocorrências de crimes, concebido por Vasco Furtado, professor titular da Universidade de Fortaleza onde coordena a célula de Engenharia de Conhecimento.

A idéia, segundo seus organizadores, é que “o mapeamento do crime” permite a identificação de zonas perigosas alertando o cidadão e orientando os órgãos públicos no planejamento de suas ações. A publicidade do registro das ocorrências criminais traz acima de tudo transparência, pois quebra a lógica de monopólio das informações pelo Estado”.

É possivel fazer-se pesquisas sobre tipos de crimes e períodos de tempo determinados.



www.wikicrimes.org.

INTERESSANTE - QUAL É A SUA DÚVIDA ???

Publicado por: Unknown



Sabe aquela dúvida que ainda ninguém te respondeu. O Site “Qual é a sua dúvida?” em www.qued.com.br promete lhe esclarecer em apenas 24hs.

Além de responder suas dúvidas o site também oferece:

prêmios ao responder os enigmas da semana ;
publicação de materiais enviados pelos usuários;
download de provas de vestibular comentadas;
dicas, notícias, vídeos, artigos e muito mais;

www.qued.com.br

DICA UTIL - PORTAL PRIMEIROS SOCORROS

Publicado por: Unknown



O site Primeiros Socorros traz várias dicas do que fazer quando se deparar com situações inesperadas como afogamento, asfixia, hemorragias, picadas de inseto e queimaduras. Apesar da importância de aprender as instruções básicas, é óbvio que a principal recomendação em situações como essas é chamar imediatamente alguém capacitado para prestar socorro.

http://www.primeirossocorros.com


Fonte: http://superlegais.com

segunda-feira, 5 de maio de 2008

DICAS - Coisas boas também estressam

Publicado por: Unknown



Quando se fala em estresse, as pessoas logo o associam a coisas ruins, como excesso de trabalho, problemas ou barulho. Mas a verdade é que coisas que são boas também estressam. Viagens, promoções ou até mesmo férias podem ser estressantes.

Isso ocorre quando não conseguimos planejar ou administrar bem as coisas. "O estresse é uma defesa do organismo para condições do ambiente", explica a doutora Marlise A. Bassani, professora associada da Faculdade de Psicologia e Pós-graduação em Psicologia Clínica da PUC-SP. Segundo a dra, o estresse "é prejudicial quando a gente não consegue lidar com as coisas que acontecem".

Um exemplo desse tipo de estresse pode ser uma promoção do trabalho. A pessoa começa a ficar tão ansiosa pela promoção, que isso pode acabar estressando. Se a promoção demora para chegar, ou se ela chega mas traz mais responsabilidades que o esperado, pode ser prejudicial.

Outro exemplo são as viagens. "É muito comum as pessoas se estressarem por causa de viagens" comenta Bassani. Segundo a doutora, alguém pode estar tão ansioso por uma viagem que acaba não se preparando e, quando finalmente chega o momento de viajar, ele não consegue curtir, de tão nervoso. "Outro caso é quando se quer aproveitar ao máximo o passeio", diz Bassani, "Fica-se tão ocupado tentando ver o máximo de coisas e não perder nada, que acaba-se não comendo, não se alimentando direito" completa.

A estudante Clarissa Cares, 20, teve uma experiência assim. "Meu namorado me chamou para ir para a Europa, numas férias, mas teríamos que organizar tudo em um mês" diz a estudante. "Eu fiquei louca! Tinha que ver passagem, estadia, arrumar o dinheiro tudo em cima da hora!" comenta Cares. "Chegando lá, também fiquei estressada. Queria ver o máximo de cidades em pouco tempo, e tinha dias que eu acabava me preocupando mais com o horário dos transportes do que aproveitar o passeio" lembrou a estudante.

Um casamento, que é uma ocasião especial, pode acabar se transformando num transtorno para o casal. Desejando fazer uma grande cerimônia os noivos podem se desgastar na organização. Algumas vezes, é mais aconselhável fazer uma coisa mais simples, e aproveitar o casamento.

Qualquer alteração da rotina pode estressar alguém, se não souber lidar com a situação. A recomendação é planejar e se organizar. Para as coisas boas também.